ABERTURA DE CANIL

Todo o criador precisa ter um Canil registrado para fazer os Pedigrees de uma ninhada.

 

*R$60,00 – Manutenção anual do nome do canil nos registros da IBC

AVALIAÇÃO DE CÃO COM PEDIGREE

A IBC dispõe de juízes cinófilos que vão verificar se o seu animal está de acordo com o padrão racial, é feita uma avaliação morfológica, análise do documento e um laudo técnico será emitido por um de nossos juízes.

 

AVALIAÇÃO DE CÃO SEM PEDIGREE

A IBC dispõe de juízes cinófilos que vão verificar se o seu animal está de acordo com o padrão racial, é feita uma avaliação morfológica e posteriormente um laudo técnico será emitido por um de nossos juízes.

 


REGISTRO INICIAL

Após a avaliação do cão com a emissão do Registro do Inicial, o cão estará apto a participar de exposições e reproduzir dentro de sua determinada raça. Quando o criador não possui o pedigree de ambos os pais. Se somente o pai ou somente a mãe tiverem pedigree, também é necessário o Registro Inicial.


RECONHECIMENTO DE PEDIGREE

O pedigree é um documento que certifica a genealogia de um cão de raça, é o documento de identificação dos cães, e é de extrema importância que esteja inserido em uma entidade legalizada, qualificada e com credibilidade. Caso o seu pedigree seja de outro instituição, verifique se seu documento pode ser transcrito para a IBC.

 

RECONHECIMENTO DE TAG

 A Tag ou tarjeta é uma espécie de documento provisório, utilizada especialmente em entidades Norte Americanas constando apenas dados básicos de uma determinada ninhada. Para emitirmos o Pedigree precisamos ter acesso ao documento dos pais, salvo casos já inseridos em nosso sistema.

 

REGISTRO DE NINHADA

O pedigree é o documento que certifica a genealogia de um cão de raça, é o documento de identificação atribuído aos filhotes de cães cujos pais já possuem pedigree.

TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE

 O pedigree é o Documento Oficial do seu cão. Se você adquiriu um cão com pedigree, você deve solicitar a transferência de propriedade junto a IBC o mais breve possível.

SEGUNDA VIA DE DOCUMENTOS

Perdeu algum documento da IBC? Entre e solicite sua segunda via.

 

 

SEGUNDA VIA DE BOLETO

Precisa imprimir a segunda via de um boleto? Entre e solicite.